Assembleia inicia trabalhos de analise do Regimento Interno

De acordo com Lupion nessa primeira reunião os deputados discutiram a metodologia e critérios que serão adotados para a condução e execução dos trabalhos. “Frente à presidência da Comissão norteamos as diretrizes propostas e debateremos ponto a ponto buscando aperfeiçoar e modernizar o regimento interno da Alep”, enfatiza o presidente.

Segundo Pedro Lupion e o relator da CE, deputado Edson Praczyk (PRB) a Comissão iniciará os debate sobre a tramitação da Lei Orçamentária. Os parlamentares aproveitaram e destacaram a importância do trabalho de analise do regimento para o bom andamento e agilidade Legislativa da Casa.

A Comissão se reunirá, até o término dos trabalhos, todas as terça- feiras, às 10 h. Participaram da reunião, além de Lupion e Praczyk, os deputados Fernando Scanavacca (PDT), Tadeu Veneri (PT), Nereu Moura (PMDB), Chico Brasileiro (PSD), as deputadas Maria Victória (PP), vice-presidente da comissão, e Claudia Pereira (PSC), e representantes da Diretoria Legislativa, da Diretoria de Apoio ao Plenário, da Comissão de Constituição e Justiça, da Comissão de Orçamento e do recém-criado Núcleo de Apoio Legislativo. (Fotos/ Pedro Oliveira)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *