Cambará é contemplada com Mini-Arena Esportiva

 

Da Assessoria

 

O Governo do Estado autorizou mais R$ 7,7 milhões para investimentos em 32 municípios do Paraná. Entre as cidades contempladas está Cambará, município base de atuação política do deputado estadual Pedro Lupion (Democratas), que vai receber R$ 300 mil para aquisição de uma Mini-Arena Esportiva.

 

O anuncio foi feito nesta manhã pelo governador Beto Richa durante solenidade de assinatura de convênio, no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Os recursos liberados serão destinados para a construção de academias ao ar livre, mini-arenas esportivas, aquisição de veículos e compra de equipamentos agrícolas.

 

Acompanhado pelo chefe do executivo municipal, José Haggi Neto (PMDB) e pelo presidente do Democratas municipal, vereador Marcos Roberto de Oliveira (Tetinha),  o deputado Lupion destacou a importância da conquista. “Essa conquista atende a solicitação do nosso prefeito Neto e dos vereadores Tetinha, Angelo Raia (Zoinho) e Raffaello Frascati. A mini-arena conta com uma estrutura composta por alambrados, arquibancadas, gramado sintético e vestiários, é uma opção de esporte e lazer que permite a prática de futebol, handebol, vôlei, entre outras modalidades”, comemora o deputado.

 

A obra é resultado de um projeto inovador desenvolvido pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo. Durante a solenidade, o governador Beto Richa (PSDB) destacou o caráter municipalista de sua gestão. “Já fui prefeito e sei das dificuldades das cidades, principalmente no meio dessa crise que derruba as arrecadações”, enfatizou. Richa lembrou que seu governo tem autorizado recursos com frequência, numa demonstração clara de que a saúde financeira do Paraná está fortalecida.

 

Contemplados

Os municípios beneficiados pelos recursos do Governo do Estado são: Indianópolis, Araruna, Irati, São João do Triunfo, Nova Aurora, Tuneiras do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu, Inácio Martins, São José das Palmeiras, Capitão Leônidas Marques, Quatro Barras, Quarto Centenário, Campo Magro, Itaperuçu, Lapa, Fazenda Rio Grande, Quitandinha, Mandirituba, Medianeira, Santa Cruz do Monte Castelo, Ibaiti, Cambará, São Pedro do Iguaçu, Itaipulândia, Cambará, Teixeira Soares, Bituruna, Cruz Machado, Apucarana, Kaloré, Marilândia do Sul, Reserva e Santa Izabel do Oeste.

 

Foto – Legenda – Prefeito Neto, Richa, vereador Tetinha, Lupion e o secretário estadual de Esporte e Turismo, Douglas Fabrício.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *