Colégio Alvina Prestes de Figueira receberá uma grande reforma

Foi realizada no dia 08 de setembro, a Reunião de Partida para a obra de Reparos Emergenciais no Colégio Estadual Alvina Prestes, no município de Figueira, com recursos do governo estadual no valor de R$ 303.310,65.

A empresa vencedora da licitação e responsável pela obra é VARPEC Engenharia Ltda.-EPP, de Curitiba. Na Reunião de Partida estiveram presentes o proprietário da empresa, Sr. Ellington Charles Valpechoski; a Chefe do NRE de Ibaiti, Sra. Arlete Korovisk dos Santos; a Diretora do CE Alvina Prestes, Márcia Baby de Lima Gasquez; os membros do Conselho Escolar Sra. Erli Terezinha Bonin Lima e Sra. Marilei Aparecida Ribeiro, a representante da APMF Sra. Paula Regina do Vale; os representante dos alunos Tallmam Silva Fagundes e Cristiano Ferreira Ferraz; a Supervisora de Edificações do NRE Ibaiti, Sra. Rejane Fadel Olivetti Vincenzi; representando a Câmara Municipal de Figueira, a Sra. Agda Aparecida Alves; representando o prefeito Valdir Garcia de Figueira, a Sra. Cássia Silvana Lázaro e, como responsável pela fiscalização da obra, o Engenheiro Civil Luiz Carlos Boeing Jr.

Para que a obra fosse liberada contamos com o apoio, entre outros, da Secretária Ana Seres, da Superintendente da Sude Wanda Dolci, do Prefeito de Figueira Valdir Garcia e do Deputado Estadual Pedro Lupion, haja vista, o colégio ter sido construído na gestão do governador Moisés Lupion, avô do deputado.

A participação dos alunos na reunião é de extrema importância, pois eles serão os olhos da secretaria na obra e ajudarão a conscientizar os outros alunos a respeito da importância da conservação do prédio escolar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *