Comissão de Agricultura da ALEP será presidida por Lupion

A instalação das comissões aconteceu na terça-feira (24) e as indicações dos representantes dos partidos e blocos se deram conforme a proporcionalidade da própria composição da Casa.

Além de presidir a comissão de agricultura, Pedro Lupion será o vice-presidente das comissões de Segurança Pública, Ecologia e Meio Ambiente e membro titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), constituída por outros 13 titulares e responsável por analisar todos os projetos de lei de origem parlamentar ou não.

As demais comissões técnicas são constituídas por sete integrantes, cada uma delas é especializada em determinados assuntos de interesse coletivo e tem a responsabilidade de analisar e emitir pareceres sobre os projetos que são protocolados na Assembleia.

? Neste segundo mandato reafirmo meu compromisso com aqueles que confiaram o voto a mim, vou continuar apresentando projetos que beneficiam diretamente o paranaense. Trabalhar para tornar a ALEP, ainda mais, moderna e transparente, através do debate democrático e da eficiência do trâmite legislativo, continuarão sendo minhas prioridades?, destaca o deputado estadual.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *