Deputado Pedro Lupion é reconduzido à presidência do DEM Paraná

 

O Democratas Paraná realizou, no sábado dia (25), sua Convenção Estadual, na Sociedade Thalia, com a presença de várias lideranças políticas. O deputado federal Pedro Lupion foi reconduzido à presidência da sigla no Paraná, por aclamação.

 

Também no sábado, o Democratas Municipal elegeu, por aclamação, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, como o novo presidente do partido na capital paranaense.

 

Lideranças de vários partidos prestigiaram o evento. Marcaram presença: a ex governadora Cida Borghetti (PP), os deputados federais: Ricardo Barros (PP), Michele Caputo (PSDB), os estaduais:  Elio Rusch (DEM), Plauto Miró (DEM) Nelson Justus (DEM), Romanelli (PSB), Tião Medeiros (PTB), os vereadores, Sérginho do Posto (PSDB), Pierpaolo (PTB), Julieta Reis (DEM) e Sabino Picolo (DEM), além do presidente estadual do PSB, Severino Araújo e do presidente municipal do PSDB, Edson Lau Filho, prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi e prefeitos do interior do Paraná.

 

Pedro Lupion que assumiu a presidência do Democratas Estadual, pela primeira vez em 2015 quando ainda era deputado estadual, filiou-se ao partido quando tinha 16 anos, no antigo PFL.

 

Em seu discurso o deputado federal falou do espaço que o partido ocupa no atual governo Bolsonaro, com os ministros da Agricultura, Tereza Cristina, da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e o Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni além da presidência do Senado, com Davi Alcolumbre e da Câmara dos Deputados, com Rodrigo Maia.  O parlamentar, também, agradeceu ao pai, ex-deputado federal, e atual assessor especial da Casa Civil do Governo Federal, Abelardo Lupion. “O exemplo que tive em casa foi o melhor possível, tenho no meu pai, meu melhor amigo, meu exemplo, meu confidente.

 

Lupion falou que o Democratas segue unido defendendo tudo aquilo que sempre acreditou. “Seguimos na mesma linha, sem centrão, sem direitão, nem esquerdão, defendendo um Brasil melhor, defendendo municípios desenvolvidos, com recursos e que possamos, a exemplo de Curitiba, transformar nosso Paraná e nosso país, destacou o presidente do DEM Paraná.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *