Emenda de Lupion garante R$ 200 mil para investimento na APAE de Santo Antônio da Platina

 

O Conselho Municipal de Assistência Social de Santo Antônio da Platina publicou, no último dia 27, a deliberação de parecer favorável à emenda parlamentar do deputado federal Pedro Lupion, junto ao Ministério da Cidadania, no valor de R$ 200 mil para investimento em mobiliários e equipamentos para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

 

 

“Essa é uma das nossas emendas que estamos indicando aos nossos municípios que começam a tramitar agora, após apresentação de projeto e plano de trabalho para, então, pagamento, explica Lupion.

 

 

 

Para o deputado federal Pedro Lupion (Democratas), os investimentos nas APAEs são fundamentais, pois as associações prestam um serviço de assistência social voltado ao acolhimento e suporte à pessoa com deficiência, ligado diretamente a promover o bem estar e desenvolvimento de todos os seus assistidos.

 

 

 

“Assim como fiz quando estava deputado estadual, hoje como federal continuo com o forte compromisso com as instituições. Nossa emenda para APAE de Santo Antônio da Platina visa levar os recursos para aquisição de equipamentos que possibilitarão dar importante suporte à associação municipal”, destaca o deputado. 

 

 

O parlamentar aproveita para reiterar que em breve novos anúncios de recursos e investimentos, aos seus municípios de atuação política, serão divulgados. 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *