Limpeza do Colégio Rui Barbosa antecede ao processo de licitação

Marcada para a próxima semana, a limpeza de toda área ocupada pelo Colégio Estadual Rui Barbosa, em Jacarezinho. A medida antecede a abertura de processo licitatório para reforma do estabelecimento, que está há dois anos fechado com problemas estruturais.

 
Segundo o deputado estadual Pedro Lupion (DEM), a autorização para abertura da licitação foi assinada na manhã desta quinta-feira.

 
Na segunda-feira, 19, o superintende da Secretaria Estadual da Educação, Victor Hugo Bosseli Dantas se reunirá com a comunidade do colégio para anunciar a obra, que está orçada em R$ 460 mil. Ele também vai esclarecer dúvidas sobre os entraves ocorridos anteriormente relativos a construtora que deu início aos trabalhos emergenciais e que não os concluiu por apresentar irregularidades junto à Secretaria Estadual da Educação.

 
Segundo a chefe do Núcleo Regional da Educação, professora Magda Cristina Souza Nogueira, ainda não foi definido o local do encontro entre o superintendente e comunidade escolar. “Estamos procurando um lugar que possa sediar esse encontro. O superintendente vai anunciar a autorização para a abertura de licitação, a data que o certame vai ocorrer e a limpeza que será feita na área para deixar o local pronto para as obras”, contou.

 
Após o processo de licitação, a nova empresa contratada terá 180 dias para concluir a obra.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *