Lupion e prefeito assinam autorização para licitação de obra

O prefeito municipal de Jaguariaíva, Juca Sloboda e o deputado estadual Pedro Lupion (Democratas) receberam, na quarta-feira (11), autorização para licitação de pavimentação de uma área no Jardim Capivari, em Jaguariaíva, município que integra a base política do parlamentar.

 

 

A autorização foi emitida pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU) e ratifica o início dos procedimentos licitatórios para contratação, execução e fiscalização do projeto orçado em R$ 568.976.73, investimentos do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), programa do Governo Beto Richa que visa repassar recursos a fundo perdido para os municípios.

 

 

De acordo com a Secretaria Estadual, o projeto trata de pavimentação em pedras irregulares, serviço de terraplanagem, urbanismo, drenagem, meio fio, sarjeta, revestimento, urbanismo e sinalização de trânsito de uma área total de 4.886,45 m² no Jardim Capivari.

O chefe do executivo municipal enfatiza a conquista e destaca as ruas que serão pavimentadas. “Os moradores das ruas: Carlos Kropiwiec, Jovina de Jesus Paula, Bahia e Ladslau Chary em breve serão beneficiados com essa obra que trará mais qualidade de vida, segurança e principalmente mobilidade urbana”, comemora Sloboda.

 

 

O deputado Pedro Lupion reconhece as ações do governo estadual em benefício dos municípios paranaenses. “O governo Beto Richa tem sido um grande parceiro nas melhorias e progresso das cidades paranaenses, através de repasses que têm garantido a revitalização das ruas nos municípios, promovendo melhores condições e mais dignidade aos usuários de centenas de cidades”, salienta o parlamentar.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *