Pedro Lupion assume como deputado federal. Municipalismo, crescimento econômico e reformas são prioridades

 

O deputado Pedro Lupion (DEM-PR) tomou posse nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, na Câmara de Deputados em Brasília e adiantou que as principais bandeiras e prioridades nesta legislatura passam pelo municipalismo, crescimento econômico e as reformas (da previdência, tributária, etc) que devem ser propostas pelo governo Jair Bolsonaro. “A população deu o recado muito forte nas urnas e que quer mudanças. Mudanças de rumo no país e o país no caminho certo, nos trilhos certos, principalmente no crescimento econômico e as reformas que são tão importantes”, disse Lupion.

 

 

Pedro Lupion reafirmou ainda que presidente Bolsonaro contará com seu apoio na Câmara dos Deputados para as medidas “tão necessárias e importantes que acontecerão no Palácio do Planalto”, reforçou. “Vou lutar pelo Paraná, municipalismo, envolvimento regional, agricultura, agronegócio – setores tão importantes no estado – e pelo direito de propriedade”, completou.

 

 

Segundo ainda o deputado é preciso “passar o país a limpo, mostrar que tem jeito, no rumo certo, apoiando o presidente Bolsonaro”. “Os interesses do Paraná e do País devem visar o futuro, desenvolvimento, crescimento, geração do emprego e renda para as pessoas”.

 

Fonte: Zé Beto Maciel

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *