Pedro Lupion promove reuniões on-line para estar mais próximo dos seus municípios

O deputado federal Pedro Lupion (Democratas) encontrou uma solução para não se distanciar dos municípios, em que atua politicamente, neste momento de isolamento social, por conta da covid-19.

 

 

 

“Não estamos fisicamente presentes nos nossos municípios, mas a interação com as cidades segue forte”, aponta Lupion que adotou as reuniões on-line com suas prefeituras e grupos políticos.

 

 

 

De acordo com o deputado já foram realizadas oito reuniões virtuais e para a próxima semana já há uma agenda fechada para mais encontros. “Já nos reunimos em uma única interação com 15 dos nossos prefeitos, e individualmente realizamos, apenas nesta semana, sete reuniões on-line. Já estivemos com os municípios de Prudentópolis, Congonhinhas, Uraí, Siqueira-Campos, Arapongas, Cornélio-Procópio e Santa Mariana”.

 

 

 

O deputado confessa que as encontros virtuais não substituem a presença nas cidades, mas têm sido uma alternativa positiva para o momento. “É uma opção que os dias de hoje nos permite, rapidamente agendamos a reunião, marcamos um horário, geramos um link de acesso para todos os reunidos, e em uma, duas horas abordarmos vários assuntos de interesse do município, explica.

 

 

Segundo Lupion, a pauta das reuniões gira em torno de como as cidades estão se organizando no enfrentamento ao coronavírus, as demandas e projetos em andamento em Brasília para os municípios, os recursos federais destinados as cidades como auxílio financeiro em resposta ao combate da covid-19 e as dúvidas pertinentes a realização do calendário eleitoral deste ano”, específica

 

 

 

O deputado confirma que mais reuniões já estão agendadas para próxima semana, já a partir de segunda-feira (18) pela manhã. “Saímos sempre mais próximos e unidos após esses encontros virtuais, país há uma identificação imediata com a atual situação que todos estamos enfrentando, Estamos apreendendo a lidar com o desafiador, mas faço questão de passar uma mensagem de confiança, serenidade e otimismo para que possamos sair deste lamentável momento mais fortes e unidos, destaca o deputado.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *