Santo Antônio da Platina recebe ambulância nova em substituição à destruída em acidente

O deputado Estadual Pedro Lupion (DEM) acompanhou o prefeito de Santo Antônio da Platina, Pedro Claro de Oliveira Neto (DEM), à Secretaria de Estado da Saúde para receber das mãos do secretário Michele Caputo as chaves de uma das duas ambulâncias que estão sendo repostas ao município após terem sido destruídas em acidentes. Ambas estavam no seguro.

Segundo o secretário, a segunda ambulância será entregue em poucos dias. O veículo está sendo documentado e devidamente adesivado.

O prefeito Pedro Claro disse que os dois veículos são fundamentais para o atendimento à população. “Como elas sofreram perda total e estavam no seguro, vamos receber veículos novos”, disse salientando que foi prontamente atendido pelo deputado Pedro Lupion e pelo secretário. “Ainda bem que temos esse bom relacionamento, porque a cidade não podia fica mais tempo sem essas ambulâncias”, comentou.

Uma delas se acidentou em 2013, perto de Arapoti. A outra capotou na PR092, em outubro do ano passado, perto de Siqueira Campos. Três pessoas ficaram feridas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *